16/11/2006

Ures???

Oixxx «----Isto está muito errado!

Boas, o começo é sempre bonito... o principio de uma relação, o amor, a paixão, tudo, no principio o mundo é nosso. E vou aproveitar isso para explicar o porquê de assinar com o pseudonimo de "Ures".
Para os que me conhecem e até estão atentos decerto já repararam que Ures lido ao contrário é Seru (nome pelo qual toda a gente me trata ignorando o meu nome de baptismo que é André) nome esse que foi adoptado por mim por ser a junção e diminuição de duas palavras ... ser...unico... logo serunico...logo Seru. Ok até aqui tudo bem mas porque raio é que está ao contrário, estilo??, imagem de marca??... Não! Está ao contrário porque ser unico com um blog é dificil (mesmo impossivel)... eu tento ser unico mas toda a gente tem um blog por isso nao estou a ser unico, estou a ser precisamente o contrário. Se não posso ser unico por estas bandas ao menos vou tentar inovar!
Exclarecidos?? Espero que sim

Cumprimentos

1 comentário:

Anónimo disse...

miudo tu dás lhe bue e tou bue impressionado contigo ta muito bom aquilo que escreves t e percebi exactamente tudo ta mt bom mesmo tu dás lhe bue
porta t bem