16/11/2006

Rosa creme

O mundo é pequeno demais para nós 2, só somos 2 por tua culpa, ou minha, ou de nós os 2 que podíamos ser 1 apenas se tu quisesses, ou eu, ou nós os 2 que por falta de coragem e excesso de dignidade já nem amigos somos. Ou seremos? Somos mas já não nos vemos, eu ainda te vejo tu é que... não...sei. Mas talvez a distância de que sempre me queixei tenha mais culpa que nós os 2 (que podíamos ser apenas 1). Estamos longe mas tão perto, jurei, acedes-te. Estamos mas podíamos estar 1 dentro do outro, podíamos ser 1, em vez de nós seríamos "eu", ou mesmo "tu" se quisesses, ou até podíamos inventar alguém para sermos nós... Abracei-te... foi o melhor de sempre... ter o mundo a meus braços... mas foi o mais triste pois nunca mais te vi da mesma maneira!

·Ps: Esta carta continua eu e que não tenho coragem (tem me faltado) para a concluir no presente...quem sabe amanhã, pois o amanha não morre.

Sem comentários: