28/11/2006

Livre como uma pedra

Sou como uma pedra lançada ao rio, mas a um rio sem nome. As pedras não têm nome, muito menos sabem ler.
Quem perturbou o meu sossego? Quem me quis afogar? Se fosse essa a intenção tinha sido em vão pois as pedras também não respiram. As pedras só ouvem, aprenderam a ouvir com o vento e os pássaros.
Agradeço a quem me tirou do meu lugar pois todos precisamos de mudar de vez em quando, ver a infinita novidade do mundo, as pedras não são excepção! Agora rumo à felicidade, à descoberta do meu imaginário. Obrigado pela liberdade!
Mas eu não sou mesmo uma pedra, sou como uma pedra, eu sou um contador de histórias, ex-poeta (começando a exprimir-me pelo verso, sendo por esse meio reconhecido pelos amigos). Hoje narro, sempre como narrador presente, tenho nome e vejo. Nem sempre vejo a verdade mas nunca tento omiti-la.
Hoje sou como uma pedra, uma pedra que alcançou a liberdade…

1 comentário:

Action Bikes disse...

fantastico, futuro Pessoa, ou Ricardo Reis :P

Abraço, mt bom msm. ;)