19/01/2007

2em1

Sinto que o mundo cai todo à minha volta... porquê que não há um bocado que me caia em cima e acabe com isto tudo...

Hoje acho que compreendo tudo o que se passou, hoje assumo o teu lugar e percebo o que fizes-te... embora eu não queira fazer o mesmo, embora se calhar seja "diferente", agora percebo perfeitamente, mas não quero o mesmo final que desenhas-te, pode ser que eu o trace melhor.

Não percebo porque o fazes nem percebo qual a intenção...tão pouco sei porquê que me dói tanto visto que já tinha apreendido que não doía... talvez não se fosse com outro, mas assim... não sei... até sinto que é para me "magoares" talvez... não sei... mas a verdade é que mesmo sem querer eu me aleijo a mim próprio... quando eu disse: Segue em frente sê feliz... era isso que queria dizer.. mas se calhar não pode ser bem assim... Visto que a única coisa que eu sei é que seja qual for o papel... dói!...

Sem comentários: