04/02/2007

Tempo

Será que todo o tempo chega... ou será que não é tempo suficiente para poder acontecer tudo aquilo que não é muito (à partida) mas que parece nunca mais ficar nítido e acontecer.
Será que andaremos sempre a brincar à apanhada... num labirinto sem fim?!
Eu quero, mas não assim, não como e da maneira que é normal... nem sei porquê, nem tão pouco quero saber, sei, isso sim, que é chato estar assim sem saber se todo o tempo chega.
E se não chegar? Se não chegar azar, visto que nunca se tem todo o tempo, se todo o tempo não chegar, espero que algum tempo baste...
1 dia chega para mudar o mundo!... Mas eu não quero mudar o mundo, quero fazer e acontecer! Quero ver o amanhecer com outro sorriso nos lábios! Que ardam pela paixão que eu ganhe pela vida! Quero ser eu a cada segundo que passe e estar eufórico por saber que sou feliz.
E ser feliz sendo eufórico e alegre por estar contente... e tudo isto por não ter todo o tempo do mundo!... para ser isso que eu queria tanto ser ... e ter ... fazer e acontecer...

Sem comentários: