21/12/2006

Devaneio sem fim a vista

Divago... sem rumo nem estrada... não há caminho para eu me guiar... não sei onde vou nem o motivo que me guia... já não sei nada... porque que foste criada? porquê que te puseram no meu caminho?
Não sei se és uma pedra se és uma miragem ou se és um oásis... não sei, juro-te a pés juntos que gostava de saber. Vou tentar descobrir.
Enquanto divago não penso... vou fluindo espontaneamente inspirado pela minha mente vazia e aberta.
A cada vitoria o seu festejo, a cada derrota... a cada derrota morro e ressuscito com uma nova vida! Pronto a perder novamente! Mas sempre com a vitoria como destino... achei um rumo... não tenho é caminho para lá chegar... e agora!!! o que faço! Ajuda-me!

O que é que se passa comigo?...

1 comentário:

Action Bikes disse...

Isso tá agreste rapaz...

forte abraço